- completamente sem amor;

I wish it's yours.

eu estou deitada sozinha com minha cabeça sobre o telefone pensando em você até me machucar. eu sei que você está machucado também, mas o que mais nós podemos fazer atormentados e assim aos pedaços?

eu gostaria de poder carregar seu sorriso no meu coração para as horas em que minha vida parece tão triste. isto me faria acreditar no que o futuro nos reserva, pois no presente não se sabe, não se sabe.
eu estou completamente sem amor, estou tão perdido sem você. eu sei que você estava certo, acreditando por tanto tempo. eu estou completamente sem amor, o que sou eu sem você? não é possivel que seja tarde demais para eu dizer que estava tão errada.

eu quero que você volte e me leve para casa, para longe destas longas noites solitárias. estou tentando te alcançar, você está sentindo também? será que o sentimento parece tão certo?

e o que você diria se eu telefonasse agora e dissesse que eu não posso esperar? não está nada fácil e fica mais difícil a cada dia. por favor me ame ou vou morrer, vou morrer.

(air supply - out of love)

Comentários

Juliana Matos. disse…
Que as palavras soem com o tom do telefone e se encha de amor!!
Lindo Ju

Um beijo

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;