- até o final;

no começo eu tentava te fazer me amar, mas agora estamos juntos e posso confessar:
eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar. nunca fui tão romântica, jurei nunca casar. a carta que mandei não fui eu que escrevi e o poema que te recitei num livro eu li. não sou boa de futebol e por você já chorei, mas é de verdade, estou te amando e me apaixonei.

o doce do seu beijo enfeitiçou meu coração. vivo noite e dia numa nuvem de paixão. nunca vou te fazer sofrer, não quero seu mal. vem meu anjo, sigo com você até o final. até o final!

eu já chorei sozinha quando a gente brigou e confesso sou ciumenta e sempre escondo minha dor. as datas importantes vivo sempre a esquecer. machuquei muitos homens procurando você.
(até o final - fernando e sorocaba)
- óbvio que modifiquei a letra pra ficar mais bonita para você.

Comentários

Vitor disse…
Você é a mais linda pessoa que existe. Te amo!
Anônimo disse…
www.fotolog.com/bee_tterfly

nossos sentimentos sao muitos parecidos!
=)
gostei do seu blog, parabens =)

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);