- não vá embora;

E no meio de tanta gente eu encontrei você.
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio.
E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida.
Eu podia ficar feia, só, perdida,
mas com você eu fico muito mais bonita, mais esperta.
E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo.

Por isso não vá embora.
Por isso não me deixe nunca, nunca mais.
Por isso não vá, não vá embora.
Por isso não me deixe nunca, nunca mais.


Eu podia estar sofrendo, caído por aí,
mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperta.
Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero
Por isso não vá embora.
Por isso não me deixe nunca, nunca mais.
Por isso não vá, não vá embora.
Por isso não me deixe nunca, nunca mais.
(Marisa Monte)


Comentários

Vitor disse…
I wish I could make you understand how I feel reading this, but.. I can't even explain this feeling to myself..
Amo vc, linda!
Juliana Matos. disse…
Ju, que ele permaneça sempre ao teu lado, vejo a felicidade e o amor no sorriso e no olhar de vocês..Um beijo, que esse amor prevaleça sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);