- enfim, o fim;

may god bless you in your travels, in your conquests e queries.



é a minha frase perfeita. finalmente hoje posso dizer ter orgulho de mim por ter terminado mais um grande passo e por não ter desistido quando a vida se fazia solitária, fria ou difícil. e volto levando da Itália não só um diploma, mas também um mundo de cultura e um grande amor e uma nova família. 
ninguém disse que teria sido fácil, mas eu sabia que teria valido a pena. embora muitas pessoas tenham dito o contrario, embora muitas pessoas não tenham acreditado ou simplesmente torciam para que nada desse certo.
uma pena que não saberem que quando algo "não dá certo" me intriga e eu me empenho ainda mais para fazer dar certo. e foram dessas coisas que "não deram certo" que eu cresci enormemente aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;