- Ei amor;

Hey LOVE.

Ei amor,
olhando todas as coisas que eu vivi, nunca pensei que acharia alguém para compartilhar os sonhos que eu tinha escondidos dentro de mim.
Dei uma chance pra vida, não tinha nada pra perder.
Se você nunca amar, nunca sentirá LIVRE. E eu espero sempre estar com você.

Ei amor,
pensando em todas as coisas que nós já fizemos, nós observamos as ondas inundarem o sol, nós compartilhamos os sonhos que tínhamos e os tornamos realidade.
Nós encontramos um modo de superar o teste do tempo. Todas as nossas dúvidas deixamos para traz.
Se você nunca amar, nunca se sentirá LIVRE. E eu espero sempre estar com você.

E estou gritando:
Ei amor, você não vai deixar sua marca neste coração partido?
E eu não consigo respirar quando você não esta aqui.
Ei amor, você não vai me elevar nestas asas que voam alto e acima das estrelas?

E se a escuridão deveria cair sobre nossos corações:
Lembre-se dos nossos sonhos no começo.

Ei amor,
eu não consigo respirar quando você não esta aqui...
(12 Stones)

- uma palavra bem específica para explicar meu humor de hoje: ANESTESIADA.

E lembre-se: um dia você vai precisar de alguem que te ESCUTE, que dê atenção ao que você quer falar. E infelizmente, você não pode 'ter' alguém somente nos dias de alegria. Neste caso baby, é TUDO ou NADA. O meio termo nao se encaixa aqui. ...É nestas horas que a gente vê quem realmente é COMPANHEIRO. Ah, considere por um instante que outras pessoas possam ter razão também. (Que ódio....!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);