- migalhas;


Sem título

este é um dia para viver, já que não dá descrever. 
de um amor impossível restam somente as migalhas, somente desculpas insustentáveis. 
e ha um tempo atrás você estava comigo. 
não existe mais nada que me ligue a você. sinto um vazio devastador
 dentro que me faz entender que 
é um novo dia sem você.

essa dor de viver que não me deixa decidir. das noites românticas, a lembrança me faz chorar. embora eu tentarei te enganar com esta nova imensidão que existe.
não existe mais nada que me ligue a você. é um grande vazio dentro d'alma.
me fale um pouco de que cor é um outro dia sem você. sempre aquele ama mais é forçado a sofrer.
e te juro que eu voltarei a voar bem alto assim que eu estiver mais lúcida, quando eu não estiver mais apaixonada por você.
não existe mais nada que me ligue a você. mas não é fácil se defender e ainda estou muito frágil neste jogo sem você. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);