- sobre a fé;

hoje os deuses me disseram (não com palavras) que eu deveria ir na reunião do centro espírita. e eu obedeci. eu sabia que lá ouviria alguma coisa importantes. não deu outra.

de tudo pude concluir que eu posso perder tudo, mas nunca perderei a fé.
tão difícil falar de fé quando as pessoas acreditam que pra isso eu tenha que ter uma religião.
e acredite, eu tenho. tenho todas as religiões dentro de mim.
elas se completam em mim: as orações católicas, a doutrina espírita, os mantras tibetanos, algumas músicas evangelicas e os ensinamentos wicca.

tudo isso me ofereceu uma sólida fé baseada na certeza que meu deus e minha deusa estão dentro de mim. estão nas flores. nos meus livros. mas minhas músicas. e em tudo mais que me faz bem e não faz mal aos outros.

E que eu não perca a fé nas forças que me protegem e me orientam - seja como for que as vejo e chamo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;