- volte pra casa;


Incomplete.
Upload feito originalmente por Juliane Colombo

olá mundo,
espero que você esteja escutando.
me desculpe se eu sou novo pra falar sem esperar chegar minha vez.
existe alguém que eu sinto muita falta. e acredito que lá podem estar as melhores partes de mim. sei que estão em seu próprio lugar tentando fazer a coisa certa, mas eu estou cansando de me justificar com isso.
então eu digo pra você voltar pra casa porque eu estive esperando por você durante tanto tempo. e agora há uma guerra entre os orgulhos, mas tudo que eu vejo é você e eu. e eu sempre lutarei por você, então volte pra casa. (Come Home - OreRepublic)

Comentários

SexyMachine disse…
Adoro One Republic... Escuto sempre...

Bjuxxx

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);