- te escrevo;


Ao amor...
Upload feito originalmente por LMarangoni


Mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui agora. Mesmo que você tenha
que partir, o amor não ha de ir embora.
Eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar.
(Titãs)

infelizmente, neste momento nada tenho pra te dar. quer dizer, pra ninguém. cansei de ser "violentada". estou procurando me dar o melhor de mim.
exatamente neste momento ainda me deixo violentar.
até quando vou ficar colocando a falsa felicidade alheia na frente no meu sofrimento? será que vale a pena?
e você que me ensinou a ser segura, a não exigir muito, a não criar expectativas irreais; você que não quis ser o melhor, mas sim o diferente, me diz: estou errando?

Comentários

Juliana Matos. disse…
Você está tentando apenas ser feliz..esse não é um erro é uma busca pelo acerto..acerte olhando para outra direção e dando chances ao coração!
Um beijo da Ju pra Ju..rs

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);