- loucura;


Via Crucis do Crpo - IV
Upload feito originalmente por Vagner Calzatti

E em homenagem ao sonho que tive esta noite:

Eu não sei de onde vem essa vontade louca de desmanchar os seus cabelos, beijar a sua boca. Ah eu não sei de onde vem esse desejo louco de abraçar seu corpo inteiro amando pouco a pouco.
Oh amor o tempo vai passando e a gente não se vê. O meu desejo aumentando, é saudade de você. É loucura é paixão sedução e prazer. É loucura é amor eu não vou te esquecer.
(Loucura - Maycon e Renato)

Comentários

SexyMachine disse…
Muito bonita a letra!!!!!

Bjuxxx
disse…
Menina, nem te pergunto como foi este teu sonho. Mas pelo visto, e a basear-me pela letra que colocaste, deve ter sido ótimo hein? Hahaha

Beijo enorme! ;*

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);