- momento de reflexão;

LOST AMERICA (at work)
Upload feito originalmente por 4PIZON

pensando nas sucessivas "perdas" e "abandonos", me vi afastando tudo e todos, sempre. dizem que talvez seja a melhor opção. talvez não. assim na iminência da morte não me deixam muitas opções sobre o que/quem pensar.
o que é que me prende aqui? por que não partir?
não, não é partir pro além, não é um suicídio.
talvez eu esteja querendo proteger e consertar os erros que eu cometi (os piores, na verdade) pra ir embora com a consciência limpa. e sem planos pra voltar (pelos próximos 3 ou 4 anos).

"nenhum arrependimento, nenhum remorso. é que acontece às vezes, antes de dormir, a sua lembrança bate na minha porta, mas eu não vou abrir". (Max Pezzali - Nessun Rimpianto)

é sim, a sua força me faz crer que vai dar tudo certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;