- apenas palavras;

Ter a impressão de estar sempre no ponto de partida e fechar a porta pra deixar o mundo fora do quarto. Considerar que voce é a razão pela qual vivo. Isso é ou não é amor?
Procurar um equilíbrio que desaparece cada vez que a gente conversa e fingir sermos feliz com uma vida que não é como queremos. E depois deixar que a saudade passe sozinha. E pegar na sua mão e te dizer ainda... Sao apenas palavras. Sao apenas palavras as nossas.
Esperar que o amanhã chegue depressa e faça desaparecer cada pensamento. 
Deixar que o passar do tempo torne tudo um pouco mais claro.
Porque a nossa vida no fundo não é nada mais que um momento eterno, um momento entre voce e eu.
Sao apenas palavras. Palavras. Palavras.
E agora eu vejo que o tempo que eu passei com você mudou pra sempre cada parte de mim. Você tá cansado de tudo e eu não sei o que dizer. Não encontramos nem mesmo um motivo pra brigar. Estamos muito distantes, distantes entre nós.
Mas eu sinto um pouco meu os teus medos, gostaria de te abraçar forte e dizer que não é nada, mas posso somente repetir pra você ainda...
Que são apenas palavras.
(Noemi - Sono solo parole)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);