- sob uma chuva de incertezas;

Em menos de 34 dias eu vou mudar. Nao é só de casa, nem só de cidade e nem só de país: é de vida. Totalmente.
Eu vejo neste momento pessoas fazendo suas vidas aqui, aprofundando ainda mais as raízes aqui. Vejo recem formados buscando emprego e se solidificando no lugar onde estavam. E quer saber como eu me sinto? Um alien. Nao sei nem imaginar esta como sendo a minha realidade.
Eu sei, eu escolhi ir estudar fora. Eu sei, eu busquei isso nos ultimos anos. Mas isso nao me impede de sentir medo das incertezas. Eu nao sei se vou conseguir acompanhar o curso(embora eu saiba da minha competencia). Eu nao sei se vou me adaptar a nova cultura. Eu nao sei se terei emprego. Sao tantos "eu nao sei" que eu já nem sei mais.
Oi, SEI QUE É ESCOLHA MINHA, MAS ME DEIXA SENTIR MEDO, TA?!
Nestas horas pessoas surgem de todos os lugares pra te apontar o dedo e te julgar. "Voce poderia fazer o mesmo mas ficando aqui". "Voce nao vai ser feliz". "Voce nao vai conseguir". Mas quer saber? EU TO TENTANDO. E to crescendo com isso.
Só peço: me deixa viver!!! Me deixa ter medo. Me deixa aprender.
E SE AMANHÃ NAO FOR NADA DISSO, CABERÁ SÓ A MIM ESQUECER.
Published with Blogger-droid v1.6.6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;