até que o mundo gire ao MEU redor;

você que já esteve no céu, foi tudo divertido prá você?
chega a hora então de provar tudo que existe...
tire agora os sapatos, jogue tudo pro alto, sinta o chão.
aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração;

até que o mundo gire ao seu redor.

obrigada por passar, mas estou de saída.
tem alguma coisa nova prá fazer?
vamos lá então, ter um dia diferente!
eu só quero curtir, ficar à toa, viver numa boa!
e você quer respostas, exige provas e músicas novas.
até que o mundo gire ao seu redor.

eu procuro tentar entender porque eu sou tão importante pra você,
já que é bem melhor ser importante pra si mesmo.
eu não quero mudar, ser mais discreto, ser mais esperto;
já cansei de propostas, de dar respostas e ter que dar certo.
até que o mundo gire ao MEU redor.


vão falar que você não é nada, vão falar que você não tem casa.
vão falar que você não merece, que anda bebendo e está perdido.
e não importa o que você dissesse, você seria desmentido.
vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido.
se eu for ligar para o que é que vão falar não faço nada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);