- dance comigo;


quando todo o seu mundo estiver abalado por todos os riscos que nós corremos
dance comigo, dance comigo nas cores do entardecer.

quando você tiver acordado de todos os seus sonhos perdidos, venha e dance comigo.
 dance comigo nas cores do entardecer.

os caminhos em que estamos andando, eles desabarão atrás de nós, 
mas se os deixarmos agora eles nunca nos encontrarão.

e se esse mundo gira em torno de si mesmo, rumo ao pó, eu quero estar com você, 
eu vou estar com você nas cores...

quando você começar a esperar novamente com os braços bem abertos, venha, dance comigo. 
oh, dance comigo nas cores do entardecer.

e tudo ficará bem dançando como a água com a luz.  
oh, dance comigo nas cores do entardecer.

- ben harper - in the colors

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);