- homens: o sexo frágil;

desculpa, mas eu cansei da hipocrisia de vocês homens.
eu tô com o saco cheio de ouvir vocês dizerem: eu quero uma mulher independente, divertida, bonita, bla bla. e então, quando encontram uma adivinha o que acontece? vocês regridem. vocês não sabem lidar com isso.

vocês querem uma mulher independente? saiba que ela respira, come, dorme, bebe, trabalha e vive sem você. sério, ela não precisa de você. lide com isso.

vocês querem uma mulher divertida? saiba que ela tem vida. vida social, digo. ela tem amigos. ah, ela faz amizade facilmente. aprenda a aceitar isso.

vocês querem uma mulher bonita? saiba que os homens vão sim dar em cima dela. mas não necessariamente ela irá corresponder. teu ciúmes é inevitável. ela vai continuar bonita. viva com isso.

acho que vocês homens ainda não conceberam a idéia que de a gente não precisa de vocês. tipo, a gente não precisa que vocês resolvam nossos problemas. a gente não precisa que vocês pensem por nós. a gente não precisa que vocês paguem a conta. até pro orgasmo a gente não precisa de vocês, entende?

saiba também que ela tem metas, planos, objetivos e você nem sempre vai fazer parte deles. defina os seus. a gente também não precisa fazer parte de todos eles. existem objetivos em comum. mas a gente também precisa preservar a nossa individualidade.

se é uma mulher dessas que vocês querem, por favor, respeitem ela. e terão respeito.
acredite, não é porque ela é feliz longe de você que ela não te ama. não é porque ela se vira sempre sozinha que ela não queira você ao lado. não é porque ela sai sem você que ela te trai. não é porque ela tem amigos que ela fica com eles. não é porque os homens acham ela bonita que ela se interessa por eles.

sério, a gente sabe ser séria. sabe ser madura. sabe respeitar você, sua individualidade e sua liberdade. e por favor, te peço de joelhos, não tente tirar dela a liberdade e nem a individualidade. ela não vai abrir mão disso. ela vai abrir mão de você. não seja fraco. não seja inseguro. não a sufoque. não regrida. não se deixe controlar.

mais uma coisa, muito importante por sinal, CONFIE NELA. acredite nela.

enfim, é só uma dica. um desabafo.

Comentários

Vitor disse…
Two is better than one.

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);