ci sono anch'io;


Casamento - Ellen e Alexandre
Upload feito originalmente por Juliane Colombo

Respostas eu não tenho. Nunca tive, nunca terei.
Já perguntas posso ter quantas você quiser.

E ninguém vai me parar, ninguém conseguirá.
Eu não sou este tipo de pessoa e não serei nunca.

Não sei se o caminho é o certo ou se me perdi e é muito tarde para voltar atrás.
Então é melhor que eu vá embora. Sem pensar que é culpa minha.
Este mundo não é meu.

Não se é só um sonho ou se é só uma loucura ver aquela estrela, longe, lá em cima.
Mas de qualquer forma, eu sigo ela e mesmo que eu saiba que talvez não a alcance, pelo menos, poderei dizer que eu tentei.

E não foi fácil porque ninguém, além de mim, acreditou.
Mas agora eu sei que VOCÊ vê aquilo que eu também vejo
O seu mundo é como o meu.
E você viu a pessoa que eu sou e serei.

Poderão te dizer que aquilo que não se toca, não se conta ou não se compra, não existe.
Isso porque quem é deserto, não quer que floreça nada em você

E agora eu sei que não é um sonho, que não foi uma loucura.
Aquela estrela, você também vê.
É por isso eu a sigo e agora sei que eu a alcançarei...
...porque eu tentei.

[Max Pezzali]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;