- que você saiba...


sleeping baby
Upload feito originalmente por
- stylishloolita

Esta noite dormir abraçada com você, como dormiamos meses atrás, vendo a neve cair, seria ótimo. Dormir depois de ter rido quilos dos tombos na neve, depois de ter passado uma tarde perdidos em Milão, depois de ter comido horrores. Dormir né, porque você, apesar de estar com sono, não me deixava assistir house e nem csi e muito menos ler. Dormir e saber que de manhã você me acordaria sorrindo e dizendo 'tesouro, bom dia, tem certeza que você quer mesmo ir comer?'. Dormir e saber que indepente do dia ou semana que eu atravessasse, no fim estariamos juntos pra novamente dormirmos na nossa paz. E é aqui, neste momento onde você me diria: "estariamos não, ESTAREMOS". É, e eu sei...

Comentários

Ellen Azevedo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen Azevedo disse…
Post lindo e tocante.. Ê coisa boa de se ler! Muito obrigada por me proporcionar a leitura de textos tão marcantes e sinceros! Gosto demaais do seu blog. Beeijo grande e mais sucesso sempre ;)
Marcy disse…
Jú,minha pedrinha preciosa.

Não sou boa em escrever como você, mas só consigo te dizer que vc é especial, determinada, linda e que te amo muito.Principalmente abençõada por Deus.Que nesta data de hoje vc consiga realizações para todos seus sonhos e muito sucesso profissional e com muita saúde.
Parabéns......

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);