- ah é?

essa semana eu acho que tô muito nervosinha, mas também, acontece cada palhaçada... primeiro o meu colégio pra falar a verdade não é mais um colégio, é uma máquina de fazer dinheiro. terça feira fui tentar assistir uma aula de química, mas nem teve jeito de entrar na sala porque a querida tia oscalina marcou essa aula para todos os 6 terceiros de uma vez. uma média de 300 alunos. será que ela queria colocar todo mundo numa sala só? então por esse motivo amanhã eu a thamyris vamos acampar na porta da sala. outra coisa idiota daquele colégio é o jeito novo de calcula as médias. sem lógica. hunf.

e tem também certas atitudes de algumas pessoas que são, ai, as piores.
é horrível quando você liga pra uma pessoa e pessoa diz: "não posso fala com você agora porque EU TÔ VENDO NOVELA, daqui a pouco te ligo." mas todo mundo sabe que ela não vai ligar mesmo.
foda-se você também. e sabe, nem vem dizer que eu não tenho personalidade, porque com certeza sou bem mais original que você! hunf. revoltei agora.

ruim quando a gente sabe que tá atrapalhando alguma coisa não é? já sentiu isso também?
ruim também é sentir que se está fazendo uma coisa errada e que vai dar no mesmo lugar de sempre, mas nem assim mudar o caminho. acho que isso é burrice, né Juliane?

pra ser sincero
não espero de você mais do que educação
beijos sem paixão, crimes sem castigo
aperto de mãos, apenas bons amigos
pra ser sincero
não espero que você minta
não se sinta capaz de
enganar
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;