- luto;

Domingo me vi fazendo uma coisa que eu não havia ainda me imaginado fazer: encomendando uma coroa de flores.

O vírus da COVID 19 nos trouxe muitas perdas, mas a pior dela é a perda de alguém que amamos.
Nunca senti o vírus tão perto como agora. As últimas foram de agonia, e agora, de saudade. Embora eu ainda não consiga acreditar.

Perdi alguém muito especial, alguém que estava na minha vida há décadas, alguém que fazia parte do meu dia a dia, da família @originipastificio e da minha família pessoal.

Fico revisitando nossos últimos encontros antes das férias dela. E ainda tenho a sensação de que ela está de férias e em breve nos encontraremos no trabalho.

Você vai fazer muita falta, Lu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);