- eternamente saudade;

"Queria te dizer que a viagem muda o homem e o ponto de partida parece já tão longe. A meta não é um lugar mas é aquilo que sentimos. E não sabemos onde nem quando chegaremos. 
Passados dias inteiros sem dizer uma palavra, acreditava que você estava realmente longe.
Se soubessemos antes de partir que o sentido da viagem e a meta é o retorno. 
Porque eu gosto de você de verdade e não existe um lugar que não me faça pensar em você. E eu queria te ter de verdade e não escutar que não posso fazer mais nada.
Teria encontrado muito mais respostas se eu tivesse perguntado à você, mas tudo bem."

- Ti ho voluto bene veramente - Marco Mengoni


Todo meu amor e toda minha saudade de sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);