- se eu digo que eu te amo;


se eu digo que te amo não estou fazendo uma promessa porque sei reconhecer que eu não sou uma pessoa muito boa com promessas. se eu digo que te amo, estou querendo dizer que eu te amo, que esta é a minha vida e que agora é também um pouco tua. estou te dizendo que estou me empenhando naquilo que eu acredito porque acredito seja algo importante e este 'algo importante' sem dúvida somos nós. estou dizendo que quero te dar o meu melhor, estou te dizendo que não sou perfeita mas que desejo que você me veja como eu sou de verdade: cheia de defeitos mas apaixonada. se digo que te amo estou te pedindo para fazer o mesmo: me mostre sua vida como ela é, com todo o caos que uma vida pode conter e me coloque neste caos com você. estou te pedindo para não esperar coisas grandes porque na verdade o amor é feito de coisas simples. estou te pedindo para ter em mente que eu não vou abrir mão de você e que enquanto eu estiver com você, estarei de corpo, coração e alma.
estou simplesmente dizendo que te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);