- ...porque o tempo muda as pessoas.;


sou um peso pra mim mesma, não sou renovável. me tornei grande sem que eu me desse conta.


e agora estou aqui olhando, me olhando crescer com a minha celulite e as minhas novas conscientizações.
quanto tempo passou sem que eu me desse conta.


quantos dias foram, foram quase eternos.
quanta vida que eu vivi inconscientemente.
quanta vida que eu joguei fora. joguei fora em troca de nada.


então vou te dizer como eu ainda rodo pelas estradas, vou fazer comprar e não paro nunca para procurar alguma coisa, alguma coisa a mais que depois no fim você ainda tem que repagar.


sou outra de mim mesma, não sou renovável.
me tornei esta sem que eu me desse conta.


e agora estou aqui olhando, me olhando crescer com minha celulite e as minhas novas conscientizações.


então vou te dizer como eu ainda rodo pelas estradas, vou fazer comprar e não paro nunca para procurar alguma coisa, alguma coisa que não existe mais.
...porque o tempo muda as pessoas.
(vuoto a perdere - noemi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;