- na paz;

e as vezes eu tenho a sensação de que tudo está se encaminhando. tenho a sensação de estar me encontrando, de estar te encontrando.

mas serei eternamente um desastre nada romântico. e se eu pudesse dar um conselho às pessoas, seria este de não se apaixonarem por mim. eu não sei administrar meus sentimentos, nao sei demostrar meus sentimentos, nao sei nem lidar com eles. e sim, eu vou sempre fugir pra me sentir segura.

portanto caso você se apaixone, tenha a paciência de me ver travar uma batalha comigo mesma e tenha a sabedoria pra me fazer voltar e ficar quando eu estou fugindo. em troca disso, mesmo com todos meus defeitos, serei LEAL à você.

Published with Blogger-droid v1.4.7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);