- these precious illusions in my head did not let me down when i was defenseless;

"não fala nada, deixa tudo assim por mim,
eu não me importo se nós não somos bem assim.
é tudo real as minhas mentiras.
e assim não faz mal, e assim não me faz mal não.

noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno.
eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser.
eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor.
eu te recriei, só pro meu prazer só pro meu prazer.

não venha agora com essas insinuações dos seus defeitos ou de algum medo normal.
será que você, não é nada que eu penso?
também se não for não me faz mal, não me faz mal não."¹

é, mesmo sem sentido e sem motivo eu gosto.

---

¹ só pro meu prazer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);