And we both know how we are gonna make it work when it hurts, when you pick up yourself up you get kicked to the dirt. Trying to make it work, but man these times are hard.
Borboletas no jardim. Upload feito originalmente por Juliane Colombo L’amore è come una farfalla, più la rincorri, più si allontana. Ma se la lasci volare, arriverà nel momento in cui meno te l’aspetti. L’amore può farti diventare felice, ma può anche farti diventare triste. L’amore diventa prezioso se lo versi a Qualcuna che lo sappia apprezzare. E quindi, non essere precipitoso, e scegli con attenzione. L’amore non è diventare “una perfetta coppia” per qualcuno, ma è trovare Qualcuna che possa aiutarti a diventare te stesso. E proprio perché Lei diventi perfetta. Non dirLe mai “Ti amo” se non te ne frega niente. Non parlarLe mai di sentimenti che in realtà non ci sono. Non fissarLe mai gli occhi se i tuoi occhi sono colmi di bugie. La cosa più crudele che si possa fare a Qualcuna è farLa cadere in amore senza avere mai l’intenzione di acchiapparLa. L’amore non è dire: “è colpa tua!”, ma è dire: “perdonami!”. L’amore non è dire: “ma perché lo fai?!?”, ma è dire: “ti capisco”. L’amore ...
Um dia de muitas emoções: Saber que meu marido @chefpazza recebeu a primeira dose da imunização contra esta doença que está nos dilacerando, me deixou muito feliz. Meu vô, em um curto momento de lucidez, disse para o Ric “mas que neném lindo!” Saber que a nossa equipe mais maravilhosa do @originipastificio está quase toda com a primeira dose é acalentador. Ver Noemi, Manu e Ric juntos e rindo é impagável.
e a gente conversa contando nossas besteiras. mas as vezes penso que existe uma diferença entre o que dizemos e o que realmente pensamos. você me diz: " eu acho que você não deveria ter ido morar fora, talvez aqui você estivesse melhor. digo, com sua profissão ". e eu entendo: "e u não queria que você tivesse ido, preferiria que você tivesse ficado aqui. comigo ". e nesses desencontros de palavras a gente se dá bem. talvez não seja o momento certo de dizer realmente aquilos que pensamos. talvez este momento tenha passado. talvez não. e então, fico te olhando, deitado nas folhas secas de outono e escuto sua voz me dizendo(em pensamento): é claro que ainda te rever mexe comigo. é claro que não é mais a mesma coisa e você pode não acreditar mas eu nunca esqueci de você. é claro que neste momento estou procurando uma paz que eu não talvez não tenha, sabe, aquilo que você dizia estar certa de ter encontrado comigo. talvez quem sabe como teria sido minha vida com ...
Comentários