Postagens

Mostrando postagens com o rótulo normal paz silencio pergunta alma pensamento

- dizem que é normal;

Imagem
não se faça perguntas. não há nada para se saber. é só que às vezes o silêncio tem o seu valor. porque você sabe que quando não sei o que dizer prefiro ficar a escutar. portanto, é inútil explicar que todo equilíbrio meu é momentâneo e minha alma é veloz . e em um instante o meu pensamento muda de forma. (dirsi che è normale - nicolas bonazzi)